Ofertas de Emprego

Trabalhamos com as mais inovadoras empresas de vários sectores e segmentos do mercado angolano. Conheça as nossas ofertas!

Gestor de Formação (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1175

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Gestor de Formação com licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou gestão de empresas, bons conhecimentos de informática - aplicativos Windows e Microsoft Office (Outlook, Word, Excel). Deve ter experiência mínima de 3 anos, fluência oral e escrita do português, e inglês (Obrigatório). Tendo como responsabilidades, trabalhar no programa de formação com os gestores e directores no desenvolvimento do plano para a gestão da qualidade do programa, monitorar o progresso da implementação do programa e fornece informações quando necessário com base na melhoria da qualidade, liderar o desenvolvimento de KPIs para os formados junto com a chefia directa e revisar seus desempenhos periodicamente.

Gestor de Fábrica

Localidade: Luanda

Refª.: 1178

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Gestor de Fábrica com licenciatura em Gestão de Negócios ou área relacionadas, bons conhecimentos de informática - aplicativos Windows e Microsoft Office (Outlook, Word, Excel). Experiência comprovada de 5 anos na função ou cargo similar e que fale fluentemente inglês (Obrigatório). Será responsável pela produção, qualidade do produto e o envio dentro do prazo, pelo planejamento, organização, direção e execução das operações diárias ideais para superar as expectativas de nossos clientes, aumentar a produção, capacidade de ativos e flexibilidade, minimizando custos desnecessários, mantendo os padrões de qualidade atuais e implementar estratégias alinhadas com iniciativas estratégicas e fornecer um senso claro de direção e foco para o negócio.

Gestor Comercial Sénior (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1154

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Gestor Comercial Sénior com licenciatura em Administração de Empresas, Gestão, Contabilidade ou conhecimento adquirido em áreas equivalentes, com 10 anos de experiência semelhante, nível de inglês fluente, domínio do Microsoft Excel e conhecimentos da Legislação Comercial. Tendo como principais responsabilidades, definir a estratégia comercial, elaborar o plano de negócios da área de acordo com as metas e prioridades definidas, definir e promover a implementação de políticas e procedimentos comerciais e de marketing, garantir a gestão eficaz e pró-ativa da equipe, acompanhar o desempenho dos indicadores da área comercial e de Clientes e garantir que a avaliação das necessidades e do grau de satisfação dos usuários, clientes, transitários e fornecedores está sendo realizada.

Director Financeiro Adjunto (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1172

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Director Financeiro Adjunto (m/f) com o BA em Finanças, Contabilidade ou Gestão, estar inscrito na ordem dos contabilistas (constitui uma vantagem) ter no mínimo de 7 anos de experiência em funções similares, fluência em Inglês (obrigatório), experiência em software SAP ERP e domínio modo de contabilidade (obrigatório), e experiência em devolução de IVA e SAF-T. entre suas responsabilidades constam: garantir a precisão das demonstrações financeiras e relatórios mensais de fecho de contas, organizar, controlar e programa diversas tarefas relacionadas à equipa da contabilidade e financeira, controlar a execução dos processos e procedimentos de controle interno, garantindo uma comunicação eficaz; reportando ao Director Financeiro, garantindo que os prazos sejam cumpridos, assegurar que o Director Financeiro seja devidamente informado sobre todas as actividades, pagamentos e reconciliação de impostos (INSS, IRT, Impostos Industriais e outros).

Chefe de área de Desenvolvimento e Organizacional (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1163

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Chefe de área de Desenvolvimento e Organizacional (m/f) de nacionalidade angolana, experiência mínima exigida de 5 anos em posição similar, com nível de inglês médio, domínio na Gestão de RH e LGT e conhecimento de Fiscalidade e Segurança Social. Suas responsabilidades serão: coordenar as equipas de Recrutamento e Contencioso Laboral, garantir o cumprimento da LGT nos processos administrativos e disciplinares e fornecer informações sobre o clima organizacional e dados estatísticos dos processos do Capital Humano.

Chefe da área de Capital Humano (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1160

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Chefe da área de Capital Humano (m/f) com o ensino Superior ou Formação Profissional ou qualificações equivalentes, de nacionalidade angolana, com experiência mínima exigida de 5 anos em posição similar, nível de inglês médio, domínio na Gestão de RH e LGT e conhecimento de Fiscalidade e Segurança Social. Tendo como responsabilidades, gerir, coordenar e acompanhar todas as actividades da sua área, seguindo as orientações superiores, gerir adequadamente as suas equipas, garantindo a gestão do seu desenvolvimento profissional, através de formação, acompanhamento, orientação e assegurar o atingimento dos objectivos definidos, sob a forma de indicadores, e cumprir os prazos definidos para entrega dos resultados obtidos nos indicadores ao QSSA.

Chefe de Contabilidade (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1034

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Chefe de Contabilidade com experiência relevante para função e superior a 8 anos, formação superior em contabilidade ou equivalente, domínio da língua inglesa, técnicas de comunicação e elaboração de relatórios, conhecimentos de mercado financeiros e investimento bem como fiscais e análise financeira. Planear, organizar, liderar e controlar toda a actividade do departamento de contabilidade. Emissões de pagamentos, contas a pagar, reconciliações bancárias, fecho da contabilidade de forma eficiente e atempada. 

Técnico de RH (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1088

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Técnico de RH (m/f) com Licenciatura em Administração, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas equivalentes, 5 anos de experiência na função, conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Office), e domínio do software Primavera (preferencial); Tendo como tarefas principais o cadastramento de novos trabalhadores, arquivo e controlo de todo o cadastro já existente, processar e tratar do pedido de vistos de repatriados e suas renovações, processar e acompanhar pedidos de reforma de trabalhadores nessa idade, o processamento e pagamento de salários, responsável pela entrega e pagamento mensal da Segurança Social e continuar a elaboração das normas internas de empresa.

Supervisor Sénior de RH (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1112

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Responsável Sénior de RH (m/f) com licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Direito, nacionalidade angolana, dupla nacionalidade ou estrangeiro residente bom conhecimento de Línguas: Francês ou Inglês preferencial com experiência profissional de mínimo 7 anos em funções similares. Tendo como principais responsabilidades, supervisionar e controlar o bom cumprimento da política RH do Grupo, aconselhar as direcções das filiais sobre assuntos de Recursos Humanos (LGT, seguros, riscos no trabalho, sindicatos entre outros assuntos), a elaboração de procedimentos RH para o grupo e consolidação dos relatórios mensais de RH. 

logo

Redes Sociais


Contactos


+244 936 228 352

geral@noxangola.com

Endereço


Avenida 4 de Fevereiro,
nº 82, 3º andar, Apt. 5
Luanda - Angola

© 2019 NOX . Todos os direitos reservados.