Ofertas de Emprego

Trabalhamos com as mais inovadoras empresas de vários sectores e segmentos do mercado angolano. Conheça as nossas ofertas!

Controller de Gestão (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1079

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Controller de Gestão com habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de empresas, contabilidade, economia ou em áreas similares, com conhecimentos de Contabilidade Geral, forte conhecimento de reporting, controle financeiro e contabilístico, que tenha domínio de Excel e com bom nível de Inglês. Tendo como actividades principais o controle das actividades da empresa, verificar se todos os procedimentos estão a ser cumpridos, desenvolver as ferramentas e estratégias necessárias de controlling e reporting, ser capaz de fazer o acompanhamento da execução do exercício e análise de desvios orçamentais, e elaborar relatórios de análise de elementos económicos e financeiros.

Gestor de Contabilidade e Logística (m/f)

Localidade: Luanda (Talatona)

Refª.: 1076

A agência Expertise France visa implementar um programa de apoio ao ensino superior, projecto financiado pela União Europeia.
O objectivo geral é aumentar a diversificação económica e a criação de emprego em sectores prioritários. 
A Nox está a recrutar para este projecto um Gestor de Contabilidade e Logística com formação académica em Gestão ou Contabilidade, pelo menos 3 anos de experiência na mesma posição (contabilidade ou logística) e domínio do MS Office; tendo como responsabilidades assegurar o acompanhamento de cartas e arquivos administrativos, organizar a documentação financeira e logística do projecto e assegurar o acompanhamento administrativo em português (revisão de correspondência, notas internas, painéis, folhas de acção, arquivos, etc.).Realizar toda a introdução de dados contabilísticos, monitorização orçamental e ferramentas de gestão relacionadas com a caixa local, assistir o Responsável Administrativo e Financeiro na apresentação dos vários documentos contabilísticos e orçamentais.

 

Responsável Administrativo e Financeiro (m/f)

Localidade: Luanda (Talatona)

Refª.: 1073

A agência Expertise France visa implementar um programa de apoio ao ensino superior, projecto financiado pela União Europeia.
O objectivo geral é aumentar a diversificação económica e a criação de emprego em sectores prioritários. 
A Nox está a recrutar para este projecto um Responsável Administrativo e Financeiro com Mestrado em Gestão de Empresas/Administração Pública, Finanças e Contabilidade, Economia, Direito Comercial, com pelo menos 10 anos de experiência na mesma posição (contabilidade, gestão e auditoria). De preferência, ter trabalhado no sector da cooperação internacional em gestão financeira de programas da União Europeia, que tenha o domínio da língua inglesa ou francesa. Fará parte das suas responsabilidades assegurar a gestão quotidiana de questões relacionadas com a gestão do Projecto e com a administração e finanças, a gestão do fluxo de caixa, acompanhar e formar o contabilista sobre sua supervisão, elaborando os relatórios e mapas financeiros, para prestação de contas à EF.

 

Coordenador de Projectos Sénior (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1070

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Coordenador de Projectos Sénior com pelo menos 5 anos de experiência em cargos associados à área Comercial e de Desenvolvimento de Negócios, que seja bilíngue, Francês - Português (oral e escrito), o domínio da língua inglesa será considerado uma mais valia. Capaz de mobilizar pessoas e trabalhar em colaboração com empresas, organizações públicas e voluntários, que faça a coordenação e implementação de todas as atividades ligadas ao projecto com o apoio da direção com capacidade de supervisionar e motivar os funcionários do projecto no desempenho das suas tarefas.

Coordenador de oficina de máquinas de construção

Localidade: Saurimo - Catoca

Refª.: 1067

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Coordenador de Oficina de Máquinas de Construção com licenciatura em Engª Mecânica ou Ensino Secundário concluído, experiência profissional mínima de 5 anos, comprovada na área técnica de máquinas de construção. É necessário que tenha bons conhecimentos de ferramentas de informática (Office, SAP) e outros softwares de diagnósticos (preferencialmente), que saiba ler e interpretar manuais de reparação. Capaz de coordenar as actividades da equipa oficinal que está sob sua responsabilidade, assegurando assim as manutenções e reparações, bem como a execução de outros serviços oficinais (Mecânica, Serralharia, Eletricidade).

Key Account Manager (Freight Forwarding) (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1064

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Key Account Manager (Freight Forwarding) com 10 anos de experiência na área de transito (Freight Forwarding) que tenha domínio das operações de Importação / Exportação (incluindo os regimes de Importação Temporária) com conhecimento da exigência dos clientes do sector Oil &Gas. Com domínio do Microsoft Office (Excel, Word e Outlook), capaz de liderar uma ou várias contas VIP, gerenciando todo o comércio desta conta como importação e exportação de mercadoria, logística, frete aéreo e marítimo internacional e nacional, Importação Temporária.

Supervisor de RH (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1058

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Supervisor de RH com mais de 4 (quatro) anos de experiência em atividades de RH, que tenha formação superior na área de Gestão de Recursos Humanos ou área relacionada, crucial ter sólidos conhecimentos de informática, incluindo a capacidade de preparar relatórios, propostas, políticas e procedimentos e com domínio da língua inglesa. Este supervisor irá fazer toda gestão administrativa de Recursos Humanos da empresa assim como a gestão de pessoal, relações laborais e prevenção de riscos, garantindo o cumprimento das normas e da legislação em vigor entre outras tarefas inerentes à função.

Engº Electrotécnico (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1049

A NOX ANGOLA está a recrutar um ENGº ELECTROTÉCNICO para um dos seus clientes em Luanda. Licenciado em Electrónica ou similar, conhecimentos de instalações eléctricas de edifícios, tanto a nível de postos de transformação privativos como em distribuição de baixa tensão de preferência com 4/5 anos de experiência em funções semelhantes e com inglês médio. Terá a responsabilidade de gerir as equipas de manutenção, gerir contratos de manutenção, elaborar relatórios, identificar problemas de funcionamento e acompanhamento da resolução.

Chefe de Contabilidade (m/f)

Localidade: Luanda

Refª.: 1034

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um Chefe de Contabilidade com experiência relevante para função e superior a 8 anos, formação superior em contabilidade ou equivalente, domínio da língua inglesa, técnicas de comunicação e elaboração de relatórios, conhecimentos de mercado financeiros e investimento bem como fiscais e análise financeira. Planear, organizar, liderar e controlar toda a actividade do departamento de contabilidade. Emissões de pagamentos, contas a pagar, reconciliações bancárias, fecho da contabilidade de forma eficiente e atempada. 

Assistente Administrativo(a)

Localidade: Luanda (centro/baixa)

Refª.: 1043

A NOX Angola, procura recrutar para um dos seus clientes em Luanda, um(a) Assistente administrativo(a) polivalente, com um perfil carismático e capacidade para desempenhar várias funções em simultâneo, para apoiar todos os departamentos da empresa, executar trabalho administrativo de recursos humanos, comercial, financeiro e serviços gerais, atender a todos os departamentos de forma proactiva e eficaz, organizar, arquivar a documentação legal e fiscal, efectuar pagamentos a nível interno e externo, garantir o perfeito funcionamento da organização a todos os níveis. 

logo

Redes Sociais


Contactos


+244 936 228 352

geral@noxangola.com

Endereço


Avenida 4 de Fevereiro,
nº 82, 3º andar, Apt. 5
Luanda - Angola

© 2019 NOX . Todos os direitos reservados.